segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ah, se eu tivesse dinheiro sobrando...

Às vezes eu esbarro em coisas na internet que dá vontade de sacar o cartão de crédito e sair gastando. Quando vi isso, quase caí para trás.

Vejam bem, tenho filhas pequenas e logo imaginei como seria bacana ter esses móveis malucos nos quartos delas. Evidentemente, uma breve olhada na etiqueta de preço me fez voltar ao planeta Terra.

De toda forma, são muito bacanas e, como podem ver, todos baseados na loucura do mundo criado por Lewis Carroll.

Um comentário:

  1. Muitas pessoas dariam tudo para proporcionar aos filhos moveis regulares.

    Delírios capitalistas

    ResponderExcluir

Pensem antes de escrever para escreverem algo com um mínimo de inteligência. Quando vocês escrevem idiotices, eu apenas me divirto e lembro de Mark Twain, que sabiamente disse "Devemos ser gratos aos idiotas. Sem eles, o resto de nós não seria bem sucedido."