quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Quanta originalidade!

Sabedora que Se eu Fosse Você 2 seria lançado nos cinemas, minha esposa resolveu alugar a primeira parte. Eu acabei assistindo.

A estória, minha gente, é algo inacreditavelmente inédito no mundo cinematográfico. Nunca tinha visto antes: um homem (Tony Ramos) troca de sexo com sua mulher (Glória Pires) e cada um vive alguns dias na pele do outro. Não sei como Hollywood nunca fez algo assim tão brilhante ao longo de seus 100 anos de história...

Bom, falando sério, o filme é uma inócua sessão da tarde, com o peludão do Tony Ramos desmunhecando (algo bem bizarro por sinal) e  a passada da Glória Pires andando de pernas abertas. Algumas piadinhas que lembram, no fundo do cérebro, alguma coisa parecida com algo engraçado e só. Se não fosse minha esposa assistindo, mandava um fast forward. 

De toda forma, o filme cumpre seu (limitado) papel cinematográfico, que é divertir aqueles que se divertem com muita, mas muita (MUUUUUITA) facilidade mesmo. Ah, apesar de ter visto o DVD, minha esposa não conseguirá me arrastar de jeito nenhum para ver a parte 2 no cinema. Esperarei "ansiosamente" o DVD...

Nota: 5 de 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensem antes de escrever para escreverem algo com um mínimo de inteligência. Quando vocês escrevem idiotices, eu apenas me divirto e lembro de Mark Twain, que sabiamente disse "Devemos ser gratos aos idiotas. Sem eles, o resto de nós não seria bem sucedido."