terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Forrest Button ou Benjamin Gump?

Disseram-me que impliquei com The Curioius Case of Benjamin Button. Eu, por outro lado, estava com uma pulga atrás da orelha não conseguindo saber se tinha gostado do filme ou não. Acabei dando nota 7 e fiz um paralelo singelo com Forrest Gump.

Aparentemente, eu tinha razão.

Vejam o vídeo no link abaixo e me digam se eu não tenho razão:


Não são idênticos? Tudo bem, a estória de Button tem o lance do "nascer-velho-e-morrer-novo" mas pera lá... É muito coincidência demais...

Dá vontade de rebaixar a nota mas vou deixar como está pois a direção foi bem segura e Fincher se esforçou bastante com os efeitos especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensem antes de escrever para escreverem algo com um mínimo de inteligência. Quando vocês escrevem idiotices, eu apenas me divirto e lembro de Mark Twain, que sabiamente disse "Devemos ser gratos aos idiotas. Sem eles, o resto de nós não seria bem sucedido."