segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Festival do Rio 2009: 11 Críticas

O Festival do Rio de 2009 está acabando para mim, apesar de continuar até o dia 08 para todo mundo. É que viajo amanhã e hoje (domingo, dia 05) marcou meu décimo filme no Festival e 11º no total, contando com Coco Antes de Chanel que vi há algum tempo. Assim, apenas para resumir o que vi, seguem, abaixo, os filmes com minhas críticas, bastando clicar nos títulos para lê-las:

Os Vigaristas (The Brothers Bloom)

Distante Nós Vamos (Away We Go)

Hachiko: A Dog's Story

Nova Iorque, Eu Te Amo (New York, I Love You)

Abraços Partidos (Los Abrazos Rotos)

500 Dias Com Ela (500 Days of Summer)

12 Jurados e Uma Sentença (12 Razgnevannyh Muzhchin)

Coco Antes de Chanel (Coco Avant Chanel)

Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans

Distrito 9 (District 9)

O Desinformante! (The Informant!)

Divirtam-se e eu volto em breve com críticas de filmes que ainda demorarão um pouco para serem lançados no Brasil como A Serious Man dos irmãos Coen e Zombieland.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensem antes de escrever para escreverem algo com um mínimo de inteligência. Quando vocês escrevem idiotices, eu apenas me divirto e lembro de Mark Twain, que sabiamente disse "Devemos ser gratos aos idiotas. Sem eles, o resto de nós não seria bem sucedido."