quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Crítica de filme: Hell Ride


O nome de mais destaque no poster desse filme é de Quentin Tarantin mas não, não se trata de outro filme dirigido por ele. Tarantino, agora, emprestou seu nome para "apresentar" filmes, com o selo "Tarantino Presents", tudo como um chamariz para otários como eu assistir a filmes que, de outra maneira, eu nem chegaria perto.

Foi assim que assisti ao obscuro Hell Ride, de 2008, dirigido por Larry Bishop que, antes disso, só havia dirigido um outro ainda mais obscuro filme. Mas Hell Ride tinha outros dois atrativos: estrelam Michael Madsen, David Carradine e Dennis Hopper. Qualquer coisa com um desses três tem que ser ao menos divertido.

E, de fato, Hell Ride ao menos divertido é. A estória é pífia e apenas uma desculpa para sexo e violência: duas gangues de motoqueiros rivais brigam por um tesouro perdido no deserto americano.

Muito paulada, muita coisa inversossímil mas muita coisa divertida. Poderia ter mais paulada. Às vezes Hell Ride peca por uma certa calma, algo que não combina com esse tipo de filme. 

Tarantino, porém, tem que parar de "apresentar" e terminar logo de dirigir Inglorious Bastards.

Ah, Feliz Ano Novo para todos, repleto de filmes interessantes!

Nota: 6 de 10

Um comentário:

  1. Fica a sugestão. Realmente essa do "Fulano presents:" é publicidade enganosa feita pela gananciosa industria de Hollywood... Froza

    ResponderExcluir

Pensem antes de escrever para escreverem algo com um mínimo de inteligência. Quando vocês escrevem idiotices, eu apenas me divirto e lembro de Mark Twain, que sabiamente disse "Devemos ser gratos aos idiotas. Sem eles, o resto de nós não seria bem sucedido."