quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Crítica de TV: Doctor Who - 1ª Temporada (2005)

A crítica da 1ª temporada na Nova Série de Doctor Who, assim como um magnífico especial sobre toda a série, antiga e nova, com detalhes sobre cada Doutor, cada temporada, além do universo expandido em quadrinhos e livros e até material não-canônico você encontra no novo lar do Metido a Crítico: o PLANO CRÍTICO

Leiam TUDO sobre Doctor Who, clicando no link abaixo:

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É explicado na 6ª temporada que se um Senhor do Tempo sofre algum acidente e ele for morto durante o processo de regeneração, será morto definitivamente. Isso explica a morte dos outros da espécie dele.
    Se não me engano(preciso rever a série pra refrescar a memória), a guerra acabou com uma explosão, ou seja, não tinha como eles se regenerarem com os corpos em chamas ou em pedaços.
    Entendido???

    ResponderExcluir
  3. Olá. Gostaria de saber se já existe disponivel aqui no Brasil o box da série desde a temporada de 2005?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. @ Paulo - Pesquisei e não encontrei nada do Doctor Who disponível no Brasil. Uma pena.

    Mas tem as 3 primeiras temporadas da série de 2005 no Netflix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu. Muito obrigado. Eu tbm tinha procurado algumas coisa, mas tbm não achei nada por aqui. Realmente uma pena,mas vamos esperar que o pessoal se anime e coloque algum box por aqui. Abraços e parabens pelo blog.

      Excluir
  5. Desde que a vi, Doctor Who passou a ser a minha série preferida! Ela tem todos os elementos que gosto em um seriado, aventura, humor, referências... E sempre me emociono revendo seus episódios passados, assim como os inéditos! E atualmente fico muito feliz com a dublagem brasileira que a série recebeu e a disponibilização dela na TV Cultura, assim ela ficará mais conhecida no Brasil e poderá ter boxs de temporadas lançados aqui. :)

    Parabéns pelo texto e pela qualidade de conteúdo do teu blog! Que ele dure para sempre! ;)

    ResponderExcluir
  6. @ D@nil.B - Obrigado pelos elogios! Volte sempre.

    ResponderExcluir
  7. eu amo doctor who pq e a serie que demorou mais do mundo inteiro

    ResponderExcluir
  8. Na primeira veis que o doutor ver river song é o dia da morte dela, ela que mata o doutor eles foram casados depois ela matou ele mas ele nao morre

    ResponderExcluir
  9. todo mundo, independente da cidade/país/estado que viu dw até a última temporada indiscutivelmente acha ela a melhor série da atualidade. os roteiros são brilhantes, bem feitos e etc. apesar de muita gente torcer o nariz pra primeira temporada, saibam que é NECESSÁRIO continuar - pelo menos até o final da segunda. se você não estiver apaixonado até lá, você é uma raridade.

    ResponderExcluir

Pensem antes de escrever para escreverem algo com um mínimo de inteligência. Quando vocês escrevem idiotices, eu apenas me divirto e lembro de Mark Twain, que sabiamente disse "Devemos ser gratos aos idiotas. Sem eles, o resto de nós não seria bem sucedido."