sexta-feira, 18 de maio de 2012

Novidade no Metido a Crítico: parceria com o Plano Crítico


Meus caríssimos leitores: tenho o prazer de informar que, a partir de agora, iniciarei o que espero que seja uma duradoura parceria com o Plano Crítico. Quem não conhece o site, pare agora mesmo de ler esse comentário e dê um pulo . Quem já conhece sabe da qualidade inegável do conteúdo deles.


A verdade é que recebi um convite irrecusável do Luiz Santiago, um dos editores de lá, com quem já havia colaborado quando ele estava comandando o Cinebulição, que foi absorvido pelo Plano Crítico. Particularmente, acho que vou me beneficiar mais com o aprendizado que extrairei deles (he, he, he) do que eles de mim mas o que posso dizer? Um convite desses não vem todos os dias, pelo menos não de um crítico de altíssima qualidade como o Luiz e de um site do pedigree do que ele montou com seus colegas.

O que combinamos é que escreverei conteúdo exclusivo para eles mas farei um post aqui indicando a existência de algo novo feito por mim lá no Plano Crítico. Serão críticas de filmes (pelo menos uma vez por semana, assim espero), especiais, comentários sobre jogos, livros e o que mais eles quiserem publicar. Basicamente o mesmo que vocês estão acostumados a ver aqui só que a um clique a mais de distância.

Mas não tenham receio! O Metido a Crítico continuará firme e forte. Continuarei a publicar aqui também muito conteúdo exclusivo do meu blog que, eventualmente, até poderá ser replicado por lá também.

E, se eu conseguir ultrapassar todos os obstáculos técnicos envolvidos nesse processo (sou bem cybernetically challenged), a parceria será concretizada ainda nesse final de semana, com minha primeira crítica exclusiva do Plano Crítico.

É isso aí, pessoal.

4 comentários:

  1. Parabéns pela união!

    http://eaicinefilocadevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seja muito bem vindo ao Plano Crítico, meu caro. É um prazer tê-lo conosco e com certeza espero que essa parceria seja o mais longa possível!

    Abraço

    ResponderExcluir

Pensem antes de escrever para escreverem algo com um mínimo de inteligência. Quando vocês escrevem idiotices, eu apenas me divirto e lembro de Mark Twain, que sabiamente disse "Devemos ser gratos aos idiotas. Sem eles, o resto de nós não seria bem sucedido."