quinta-feira, 14 de junho de 2012

Especial Prometheus: Alien 3

Coitada da Ripley. Com a segunda continuação da franquia Alien ela, definitivamente, concorre ao prêmio de personagem mais azarada da história do cinema. Mas os mais azarados somos nós, que ganhamos essa belezura de continuação...

Leiam minha crítica no Plano Crítico:

Plano Crítico - Alien 3

Um comentário:

  1. Olá, Ritter.

    Antes de tudo, desculpe estar usando este espaço para falar de algo que não é um comentário sobre sua crítica. A verdade é que não encontrei aqui nem no Plano Crítico, um endereço de email que pudesse entrar em contato.

    Gostei muito dos seus textos e gostaria de convidá-lo para participar do Getro.com.br. Visto que nosso site não possui um grande provedor por trás (espero que isto mude em breve), só posso oferecer em troca um link de retorno para o seu site e twitter (se você tiver) no rodapé dos posts publicados.

    Na verdade, você só precisa autorizar que eventualmente eu publique algumas críticas suas no nosso site.

    Independente do que você decidir, parabens pelo blog e suas críticas, sempre objetivas, sem "linguiça", com conteúdo e cheios de paixão pelo cinema.

    Abraço e continue o ótimo trabalho.

    Getro Guimaraes
    Editor
    www.getro.com.br

    ResponderExcluir

Pensem antes de escrever para escreverem algo com um mínimo de inteligência. Quando vocês escrevem idiotices, eu apenas me divirto e lembro de Mark Twain, que sabiamente disse "Devemos ser gratos aos idiotas. Sem eles, o resto de nós não seria bem sucedido."